terça-feira, 12 de junho de 2007

Pintura na caixinha de leite







Essas caixinhas são demais!!!!
Como fazer: primeiro você vai passar uma base para artesanato que chama-se aquaprimer soluvel em água tá! A caixinha de leite tem um verniz que não segura a tinta por isso que precisa desta base, depois disto pode pintar com a tinta que desejar até mesmo com a guache. Os detalhes em preto eu fiz com caneta para retro projetor porque não mancha. É bom passar um verniz na caixinha ela fica mais bonitinha, eu uso o liquibrilho, ele parece uma cola e não tem cheiro forte, você encontra em lojas de tintas . E mãos a obra!!!


17 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiii.........
Amei estas caixas, vc é 100000.
Como vc fez para pintar?
Qual tinta usou?
Passou alguma base antes?
Beijos, fica com Deus.
Simone Thomé
simone@centrocopias.com.br

Anônimo disse...

Oi!
Achei lindíssimas as caixinhas,e todos os outros trabalhos,você é fantástica.Parabéns pela criatividade.
Estou cursando o magistério, e tenho que fazer um livro sobre blocos lógicos, com no mínimo 15 exercícios. Se você têm alguma sugestão?
Beijos.

Jorgina
artcromia@terra.com.br

Dreamlu disse...

Estão espectaculares!Ameeei! Beijinhos e continuação de um óptimo trabalho!bjs

Anônimo disse...

Gostei muito do seu trabalho, suas idéias são maravilhosas e dentro dos recursos que nos professores disponibilizamos, obrigada por nos dar ideias taõ bacanas , e taõ bonitas!Parabéns !bjuss

Anônimo disse...

Olá! gostaria de fazer sacolinhas neste estilo para lembrancinhas ou sacolinha surpresa do niver da minha filha, será q tem como ao invés de pintar colar a foto da minha filha? será q fica legal? gostaria de uma dica sua se puder me ajudar! agradeço desde já a atenção...

Toque de essencia disse...

Nossa, que trabalho maravilhoso,
Parabéns, otima idéia para reciclar.

Lindo mesmo

Anônimo disse...

Parabéns pelo capricho! Amei os seus trabalhos.
Boa sorte! Kleo

marilene disse...

D+ suas caixinhas e seus artesanatos.
Que bom que existe pessoas como voce que divide o que sabe.
Muitas Beijocas...

Marcia sol disse...

Oi amei seu trabalho, artesanato
é muito bom, também gosto muito
Que Deus te abençoe mais e mais
Marcia sol

Grazihely disse...

Lindas caixinhas!!! Parabéns pelo seu trabalho!

angélica disse...

eu passei primer e custa a pegar a tinta tem q passar umas 4 mãos p ficar bom,tem q pasar quantas mãos de primer?

Jéssica Queiroz disse...

onde encontro essa aquaprimer ela é barata? preciso pintar 50 caixinhas de leite o q vc me indica? Bjus o seu trabalho é lindo!!!

Unknown disse...

Oiii, sua arte é muita linda parabéns. Eu trabalho com biscuit e como tenho tinta em casa estou pintando umas caixas de leite, para consumo próprio, porém já estou na terceira demão e ainda dá para ver o rótulo, é uma tinta cor pele, vc tem alguma dica para me dar. Bjs

Anônimo disse...

onde encontro essa Aquaprimer?

Unknown disse...

Onde eu encontro a aquaprimer e o vernis liquibrilho

Unknown disse...

Onde eu encontro a aquaprimer e o vernis liquibrilho

Claudio Omar Cougo disse...

Jacirinha poderia ter um pouquinho de consideração com os admiradores da obra dela e reservar uns minutinhos para, pelo menos, responder às dúvidas de muitos!