terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Potinhos de requeijão














42 comentários:

Paula Berthold disse...

Seus trabalhos estao cada vez mais bonitos - já andei distribuindo o endereco do seu blogg aqui na Alemanha!

Anônimo disse...

que maravilha jacira fico encantada cada vez mais com as coisas q vc faz, gostaria de receber os moldes destes bichinhos eles sao lindos. Bjos obigada por compartilhar seus lindos trabalhos com a gente. Fica com Deus.
Joana

mone disse...

oi td bem..............
é um prazer poder entrar tds os dias e receber esse seu carinho....parabens e q deus abençoe cada dia mais e q continue com essa criatividade
vc poderioa me dizer onde encontrar eva mais em conta em sao paulo e qual cola vc usa para colar o eva
obrigada
bjs
simquintal@hotmail.com

JULIEJOIA disse...

Oieeeeeeeeeee
Parabéns pelo blog!!!
Para quem adora E.V.A. é algo fantastico!!!
Impossivel entrar na net e não passar por aqui!!!

SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Susana disse...

Parabéns pelos trabalhos. São maravilhosos.
Susana.

Anônimo disse...

Maravilhosos!! Tem como você colocar os moldes? Bjs e parabéns
Lilian

Solange disse...

Muito dez estes trabalhos com
EVA.
Vou tentar fazer um porta-lápis.
Depois te falo se consegui.
Bjos

Sandra disse...

Tudo muito lindo, Jacirinha!!
Será que vc poderia postar pra gente idéias para chamadinha e mural para aniversariantes? Super obrigada!!!
Bjs****

Simone disse...

Bom dia !!!!!!!

Uma graça de potes, estão muito fofos.
Amiga obrigadão por tudo, vc é dezzzzzzzz, maravilhosa......
Bjos, fica com Deus !!!!

Simone Thomé - RS

flaviarubronegra disse...

Jacirinha, seus trabalhos são maravilhosos! Vc está de parabéns!!
Gostaria de saber se por acaso vc faz encomendas desses trabalhos. Pois esse ano irei lecionar para Educação Infantil e adorei suas idéias, mas infelizmente não tenho esse dom da Arte! rs
Aguardo resposta.
Beijos

Meu e-mail: flaviarubronegra@hotmail.com

Anônimo disse...

Lindo!!!
Lindo!
Lindo!!!!
bjusssss
ana paula

genaina disse...

nossa amei,recebi seu endereço e fiquei encantada com tanta coisa linda,e gostaria de pedir ajuda,vou fazer nvier do meu filho em março e sera do circo,gsotaria de modelo de convite do circo,algo diferente,simples e barato de fazer agradeço se puder me enviar genaina.nascimento@yahoo.com.br

Sindy disse...

ADOREI conhecer seu blog! Ele é simplesmente fantástico! Já add entre os meus favoritos.
Amo trabalhar com EVA, mas como estou fora de sala de aula, não tenho usado. Mas vou guardar todas as dicas para quando voltar a trabalhar com os pequenos!
Bjs
Sintian
http://bloguinfo.blogspot.com/

Gente Miúda disse...

Ai Jacirinha, nem sei o que dizer... seus últimos trabalhos estão fantásticos!!! Me amarrei, nem da pra saber qual deles é o mais fofo... nao vejo a hora de mudar logo pra começar fazer umas coisas lindas e vou copiar umas idéias suas viu????????? PRA fazer pra meus pimpolhos!!!! Lindo!!!!

Deixa eu te falar... porque vc não cria um flickr pra divulgar os seus trabalhos????? Nossa são lindos demais, poderiam ajudar muita gente lá... sem falar que fiquei doidinha pra ver suas fotos no meu grupo de EVA,,, É super facil usar o flickr, se quiser me fala... estou aguardando... bjocas!!! e mais uma vez parabéns!!!

vanessa disse...

OI JACIRINHA!!!
ESSES POTINHOS FICARAM LINDOS!!!!PARABÉNS!!!
QUE DEUS TE ABENÇOE!!!
BJUS NO CORAÇÃO
VANESSA

Silvia disse...

Amei os potinhos, ficaram lindos!
beijos!

Mayra disse...

Olá amei seu blog, parabéns!!!
Acesse tb o meu... www.aventaldehistoria.blogspot.com e poste comentarios... irei linkar seu blog pois é lindo...

Bjos, Mayra

Kátia disse...

Parabéns pelo blog!! Seus trabalhos são lindos e super criativos, além de ajudar a natureza, não é? São pessoas como vc que fazem a diferença! Beijos!

Anônimo disse...

Oi Jaciarinha...
Amiga hoje seu flog esta hiper movimentado....Ai amiga quero todos os moldes, meu Deus você um espetaculo no E.V.A amiga sou fã como eu sempre digo para vc....Beijos que Deus continue a te abençoar....
Bjs Rê Manaus-Am

Anônimo disse...

Jacirinha, sou profe de ed. infantil e há tempos dou uma "espiadinha" no se blog mas nunca te deixei um recado. Mas desta vez quero te parabenizar belos potinhos de requeijão que ficaram lindo (por sinal já vou começar a guardar para dar de lembrancinha no inicio do ano letivo)e te pedir os moldes dos bichinhos que decoram esses potes.
Ah! quero te dar uma sugestão (que é mais um pedido) coloque ideias para a decoração da sala de aula.
Obrigada e PARABÉNS!!!
Raquel - POA/RS

Anônimo disse...

AMEI O SEU BLOG, MAS GOSTARIA SE POSSÍVEL DOS MOLDES DOS POTINHOS DE REQUEIJÃO E SORVETE, SOU PROFESSORA, E SÓ QUERO PARA FAZER COM MEUS ALUNOS

Anônimo disse...

Oi jacirinha, se possivel me mande os moldes dos potinhos de requeijão
raquel_lavinas@ibest.com.br
Raquel POA/RS

Anônimo disse...

ops, desculpe o e-mail certo é: raquellavinas@ibest.com.br

genaina disse...

nossa eu amo tudo que tem nesse blog,e to querendo uma ajuda,sera que vc tem,molde com cara do palhaço p eu poder enfeitar os potes de requeijao,desde ja agradeço genaina,
genain.nascimento@yahoo.com.br

JACKELINE disse...

Olá, achei maravilhosos os seus potinhos... e queria pedir sua ajuda... nunca fiz nada disse e minha filha faz aniversário em abril com o tema da moranguinho... vc me ensinaria a fazer???

ALINE disse...

Oi tudo bem?
Nossa seu trabalho com E.V.A é maravilhoso super criativo amei tudo desde o potinho de requeijão até os palhaçinhos são lindos mesmos.
Estou fazendo os enfeites do aniversario do meu filho de 1 aninho de circo gostaria que você me ajudasse no enfeite do bolo queria que fosse um circo em E.V.A se possivel junto me mandasse o molde.
Obrigada

Anônimo disse...

Ficou maravilhoso amei esses potinhos lindos parabéns por este dom que Deus te deu bjsssssssssss.

Daniele Batista

Daniele disse...

Adorei a idéia. Vou guardando os copinhos mas não sabia o que fazer.

Anônimo disse...

Ola , adorei seus trabalhos são lindos. Que Deus te capacite muito mais. Gostaria de saber se vc pode me mandar os moldes dos bichinhos do potinho de requeijão, gostaria de fazer um, se poder mande para ednavianna@hotmail.com. Desde já agradeço. Grande beijo.

Anônimo disse...

Oi jacirinha me falaram dessas suas obras de arte e eu vim aqui conferir, adorei é tudo muito lindo.
Vou tentar fgazer alguma coisa gostaria que me manda-se algumas dicas de convite de aniversario e surpresas vou fazer o aniversario do meu filho com o tema Ben 10.
Meu email é jucigleide_alves@hotmail.com
Beijos e estarei aguardando

Vani disse...

jACIRINHA URGENTE
VI OS COPOS DE REQUEIJÃO QUE TAVA PROCURANDO, AMEI, SO QUE O NIVER DO MEU FILHOTE E DO BEN 10, MANDA UM MOLDE PRA MIM DO MENINO VAI
BJS

Maria Silvana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Silvana disse...

Olá Jacira!
Espero que esteja tudo bem com você?
Adoro seu Blog é tudo de BOM MESMO.
Agora vou ser uma seguidora sua conseguir entrar na sua comunidade.
Jacira caso seja possível me mande um molde dos seus potes de requeijão; achei lindo demais.
Jacira será que você tem algo para festa junina que possa ser colocado em cima das mesas.
Que DEUS continue lhe abençoe e dando tantas ideias maravilhosa e ainda compartilhando com todos que visita seus site.
beijos mil.
Maria Silvana
Segue meu email mariasilvana3@gmail.com
Fica com DEUS

Anônimo disse...

OLÁ TUDO BEM!VENHO POR FAVOR LHE PEDIR OS MOLDES DOS POTINHOS DE REQUEIJÃO E DOS CADERNOS MINHAS NETAS ESTÃO ME DEIXANDO LOUCAS.MUITO OBRIGADA SILVANIA. EMAIL- SILVANIAZEVEDO@OI.COM.BR.FICA COM DEUS......

Anônimo disse...

Olá,
Estou fazendo uns trabalhinhos com potes de requeijão, mas estou com um problemão. Não consigo tirar a cla do rótulo do potinho. Gostaria de saber se vc tem alguma dica para remover a cola que fica no plástico? Aguardo resposta.
Parabéns pelo seu trabalho, vc é uma inspiração.
fracoelho@gmail.com

cleide_abreu_68 disse...

oi adorei esses potinhos de requeijão ficaram lindos. gostaria de saber se o desenho são colado só no lado ou nos dois lados do copo. bjs

Anônimo disse...

lindos os seus copos mas gostaria q fosse de palhaço quero fazer p/ meu filhote me manda fazendo um grande favor muito obrigada fica com Deus

claudia disse...

Oi!Adoro passar aqui e ver seus trabalhos.São lindos! Sou professora de educação infantil e aprendo muito com você.A decoração da minha sala foi inspirada nos seus bichinhos de jardin.Beijos!

Anônimo disse...

Eu achei bem legal!
Mais como vou fazer 11 anos achei infaltiu fazer de deseinhos de porquinho e etc...Então vou por uma flor no lugar do denhos!...

neggaflor@hotmail.com disse...

eu adorei! sera q da pra usar uma flor no lugar dos bichinhos?o niver de minha sobrinha e em maio e o tema vai ser princesas emtao acho q vai combinar mais. me manda um molde? obrigada

flavia disse...

Muito show

noa disse...

Jacirinha gostei muito das lembrancinhas feitas com potes de requeijão (animais) e gostaria de pedir que se fosse possível me enviasse os moldes dos mesmos pois gostaria de faze-las para o aniversário de um ano do meu filho meu e-mail é noela_rf@hotmail.com aguardarei ansiosamente por sua resposta obrigada e parabéns por seus lindos e perfeitos trabalhos