quinta-feira, 15 de maio de 2008

Camisa para o dia dos pais




AQUI UMA SUGESTÃO PARA O PRESENTINHO DO PAPAI.






VOCÊ VAI PRECISAR DE UMA CAMISA BRANCA, LIXA PARA PAREDE, GIZ CERA E UMA CANETA PRETA PARA TECIDO.





PEÇA PARA AS CRIANÇAS DESENHAREM COM GIZ CERA NA LIXA, DEIXE QUE SE EXPRESSEM DE FORMA LIVRE E CRIATIVA, USANDO TODO ESPAÇO DA LIXA





PEGUE A LIXA, COLOQUE NA CAMISA DO LADO COLORIDO. PASSE O FERRO QUENTE ATRÁS DA LIXA, VOCÊ VAI PERCEBER QUE O DESENHO VAI PASSAR TODO PARA CAMISA.



PARA FINALIZAR, FAÇA OS DETALHES DO CONTORNO DOS DESENHOS COM A CANETA PARA TECIDO PRETA. VAI FICAR LINDO!!!





E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO QUE VAI SER FEITO PELA PRÓPRIA CRIANÇA. E PARA A EMBALAGEM, USE A PRÓPRIA LIXA ENROLADA NA CAMISA, VAI FICAR O MAIOR BARATO!

48 comentários:

Anônimo disse...

Muito Lindo... PARABENS. Só uma perguntinha, poder ser lixa para madeira ou deve ser a de lixa d'agua

Unknown disse...

Linda a sua idéia, mas tenho um a dúvida e pra lavar essa camiseta, a estampa não vai sair? Pode ser qualquer tipo de lixa?
beijos adorei a idéia
Jacque

Anônimo disse...

Oi! sou a Cilese e estou esperando tão anciosa a idéia que venho te pedindo a dias.... (alguma coisa para alfabeto decorado com a letra J) ja to ficando sem esperanças...


bjus bom final de semana

Anônimo disse...

Lindo jacirinha!! Adorei a idéia.

Abraços: MARICLÉIA- CTBA

Ana disse...

muito legal essa dica parabéns e obrigada pela geronesidade de compartilhar com a gente.

Anônimo disse...

Achei que vc não ia mais me surpreender, mais estava enganada.
Esta sua idéia do presente para o pai é o MÀXIMO! Você se supera a cada dia . Parabéns!!!!! Que Deus te abençõe.
Abraços.
Tereza Cristina

Rachel disse...

OI JACIRINHA,
MINHA DÚVIDA É A MESMA DE UMA COLEGA AÍ DE CIMA...PODE SER LAVADA??? NORMALMENTE???
Bjsssss

Anônimo disse...

Olá!Boa Noite! Sou prof. de ensino infantil (maternal), e gostaria de parabeniza-la pelos trabalhos que são LINDOS!!!Fiquei fascinada... Virei fã do seu blog, ele é d+!!! Se vc tiver alguma idéia para o dia dos pais que eu possa trabalhar com criançãs de 3 e 4 anos, ficarei grata. Bjão...

Dreamlu disse...

Espectacular! Jacirinha, esta técnica é demais!beijinhos floridos***

Anônimo disse...

QUE LINDO ESTE TRABALHO. DÁ CERTO MESMO ?? VOU TREINAR EM UM PEQUENO TECIDO ANTES.
POR FAVOR, ESCLARECE UMA DÚVIDA........QUE DIFERENÇA TEM A LIXA P/ PAREDE E A TAL LIXA D, ÁGUA QUE A COLEGA ACIMA MESNCIONOU ??
PARABÉNS PELO BLOG..CONSULTO TODA SEMANA......KDA ÍDÉIA LINDA
UM ABRAÇO

Unknown disse...

parábens! Amei a idéia. A execução é simples demais e o resultado surpreendente. Obrigada por compartilhar esta ativdade conosco. Você é uma mulher muito especial. Obrigada

Anônimo disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, vou fazer com meus alunos, lindo demaissssssssssssssssssss..bjo, bjo, bjo, vc é uma luzinha em nossas vidas, obrigada pelo carinho com que posta suas idéias, depois se puder vá ao meu blog e veja o resultado do projeto Dengue, com as sugestões quew vc postou, ficou tudo lindooooooooooooo......

Joseane
http://mundomagico-saladeaula.blogspot.com/

Nildes disse...

Eu tbm gostaria quero saber sobre a lavagem e o tipo de lixa... Parabénsss!!
Nildes.

Anônimo disse...

gostaria de saber a resposta sobre lavar a camiseta depois. Pode não vai sair?
obrigada
adri

Anônimo disse...

gostaria de saber a resposta sobre lavar a camiseta depois. Pode não vai sair?
obrigada
adri

Anônimo disse...

gostaria de saber a resposta sobre lavar a camiseta depois. Pode não vai sair?
obrigada
adri

Anônimo disse...

adoreiiiiiiii...está camiseta fica muito linda, parabéns e obrigada por compartilhas essas super idéias q vc tem
bjs

Unknown disse...

Que lindaaaaaaaa... amei!!! Vou tentar com certeza!
Agora, mudando de assunto, vc teria alguma idéia de lembrancinhas p aniversário com o tema turma da mônica???
Obrigada!

Anônimo disse...

jacirinha peço encarecidamente se vc puder mandar para mim alguns moldes de roupas de material reciclagem para meninos pois é um trabalho para a escola e eu como não consigo achar, agradeço desde já. bianca

Angel Bravo - Se tu Quiseres Crêr disse...

Parabéns suas dicas são lindas!!Amei!!!

Anônimo disse...

Parabéns pela criatividade amei a tecnica. Andréa

MarêSilva disse...

A-D-O-R-E-I a sua idéia. Minha dúvida seria para lavar essa camiseta, a estampa não vai sair? Beijocas
marcinhare

Anônimo disse...

Olá! Adorei a técnica da camiseta
vou fazer com meus alunos.
Parabens o seu espaço é D+ eu adoro suas idéias, sempre que preciso corro até vc,obrigada por dividir conosco esse seu dom.A arte
Fika com Deus!

Unknown disse...

Achei linda as decoraçõe p/ festa junina, se tiver mais novidades agradeço.

Shyrlei Passos disse...

Parabéns pelo seu blog e suas dicas, gostei muito dessa dica da camiseta.

Unknown disse...

oi
já conheço esta tecnica, só tenho uma dúvida
não vai sair quando lavar?
bjos
josimar9@yahoo.com.br

Ingrid disse...

Adorei essa idéia, já fiz uma pra mim e estou fazendo muito sucesso na escola, com as minhas colegas e com meus alunos
rsrsrsrsrsr!!!!
Bjossssssssssss

Unknown disse...

ESSA TECNICA FOI A SENSAÇÃO DO MOMENTO ,JÁ FIZ UMA PARA MIM,MEU FILHO DE 4ANOS FEZ E FICOU LINDA,ESSA SERÁ O PRESENTE QUE MEUS ALUNOS VÃO FAZER PARA OS PAIS. BEIJOS E OBRIGADA SEMPRE.
ADORO SUAS IDÉIAS.

Anônimo disse...

JACIRINHA GOSTEI MUITO DA SUA GENIAL IDEIA MAIS A DÚVIDA É SE SAI NA LAVAGEM.ESPERO RESPOSTA.INCLUSIVE GOSTARIA DE TE DAR OS PARABÉNS EU BLOG É LINDO E COM DICAS MARAVILHOSAS!!! UM ABRAÇO.

karla ribett disse...

oi Jacirinha,quero te dar os parabéns por fazer tantos trabalhos lindos e com tanto carinho.Hoje em dia é muito difícil encontrar pessoas que queiram dividir o que sabem com outras pessoas principalmente sem conhecer.Que DEUS continue te abençoando para que você continue fazendo tantas coisas lindas e ajudando com suas idéias.beijos.

Adriana Marques disse...

Puxa, que idéia legal! Vou tentar fazer com minhas filhas. Ah, e amei seu blog. Tem dicas muito boas. Obrigada por compartilhar!

Adriana

Nildes disse...

Várias pessoas inclusive eu, teve a dúvida de como lavar essa camiseta depois de pronta... se não sai depois de lavá-la e se tem algum produto para passar caso desbote na lavagem... como não recebi a resposta anterior, gostaria de saber se alguém sabe me responder! Desde já agradeço.
Um abraço
Nildes.

Nildes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ola jacirinha...primeiro te parabenizo pelos belissimos trabalhos!

gostaria de tirar algumas duvidas sobre essa camisa,to querendo fazer essa tecnica em uma fronha.

tenho algumas duvidas,o tecido tem q ser em 100% algodao? dps de pronta,pode lavar normalmente?qual a numeracao da lixa? tenho q usar TODO o espaco da lixa, ou pode tbm colocar frases e so usar alguns espaços na lixa? por favor, preciso de respostas bemm rapido!
obrigada

Drica Menezes disse...

Q máximo! adorei a ideia da lixa! Vi teu comentario lá no Banana Craft e corri pra conhecer teu blog! Amei! Parabens! bjao! :D

Anônimo disse...

ADOREI A DICA DA CAMISETA,FICA UM SHOW! PARABÉNS PELOS LINDOS TRABALHOS E PELA INCRÍVEL GENEROSIDADE EM DIVIDIR TUDO CONOSCO.
VC É 10! QUE DEUS TE PROTEJA E ILUMINE SEMPRE.

ABRAÇOS,DANIELA(UBÁ-MG)

Anônimo disse...

Adorei está idéia!!
Sou professora de ed. infantil de uma escola do municipio. Achei a idéia fantastica pois é bem barata, o material é fácil de conseguir.

Unknown disse...

ola adorei a ideia só tenho uma duvida a respeito da lavagem.espero resposta obrigada.

Anônimo disse...

Olá, sou a Dora, de PVH/RO.Nossa, achei muito criativo mesmo e bem facinho...mas qnto o tipo de lixa e qnto a lavagem, gostaria de esclarecimento...Muito Obrigada desde ja...Bjinhosss...Parabéns pela Arte!!!

amandosempre disse...

Olá linda! vi seu poste agora e gostaria de saber se vc teria alguma dica para lembrança de aniversario do meu filho de um ano que sera ano que vem? A festa vai se a fantasia.
Sera que vc pode me ajudar?

Fernanda disse...

olá. adorei tudo o que vi no seu blog. Gostaria de saber se você pode me mandar por email todos os modelos. adoraria e ficaria muito feliz se recebesse.

meu email é:

fernanda_prina@yahoo.com.br


obrigada!!!

gislene alves disse...

Adorei todos os seus trabalhos, e obrigado por ensinar a decorar camiseta com a lixa, eu ganhei uma de dia das mães e adorei aprender como faz!! obrigado Parabéns por tudo!!! e para as dúvidas tenho a minha a um ano e a pintura não sai!!!

selma fiona disse...

ola! tenho a mesma pergunta q ja fizeram antes. Quando lavar sai ? e parabenss amei o trabalho.

Anônimo disse...

Oi!
Adorei a técnica!
Gostaria de saber se pode ser feito em camiseta de outra cor, ou somente branca?
Obrigada, Ana.
anacsander@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá pessoal, já fiz esta técnica em pano de prato, mas pinto direto no tecido, passo o ferro em cima com proteção de um guardanapo de pael para tirar excesso de cera e depois passo termolina leitosa, esperar 72h p lavagem. Já fiz até em camiseta 100% algodão, fica ótimo e não sai na lavagem, mas passo termolina leitosa.

Paulinha disse...

Adorei sua técnica,pena que já estou velhinha demais pra desenhar na camisa do papai!!!rsrs
Mas a ideia é muito bboa.Parabéns!!!
Um beijo e fica com Deus!!!!

Anônimo disse...

Nossa que técnica maravilhosa. Eu amei e com certeza vou fazer com o meu filho pra presentear o meu esposo nesse dia dos pais. Estava sem idéia.Parece fácil de fazer e ainda vou levar essa idéia para as professoras do meu filho. Obrigada por compartilhar conosco. Que Deus abençoe vc cada mais e mais. Bjus

Unknown disse...

Olá, amei sua sugestão, mas também gostaria de saber sobre a lavagem e qual tipo de lixa?

Obrigada
Andréia