segunda-feira, 5 de maio de 2008

Cartões








37 comentários:

Unknown disse...

bom!

Meu cantinho disse...

Lindo os cartoes...

Ameiii!!!

Que talento hein mulher?
Parabens!
Brilhe sempre!


Beijinhos...

Vc lembrou dos meus animaizinhos para cada letra do alfabeto?

Anônimo disse...

Querida Jacirinha mais uma vez arrasou!!! Amei d+!!!!
Beijokas e Um bom Dia!!

Joana Silva disse...

Oi Jacira, faz alguns dias dias que visito seu blog e acho ele lindo, inclusive algumas ideias eu busco daki para fazer meus trabalhos e agora tb estou montando um site e kero me dedicar ao artesato com eva, gostaria de contar c sua ajuda adoro seus trabalhos sao lindos e me inpirei neles p estar agora trabalhando c este artesanto, vem me visitar tb abraços .Joana

Cibelly disse...

jacirinha!!!!!!!!que fofo que ficou esses cartões....
Ameiiiiiii
parabénsss

Unknown disse...

adora visitar seu bloog,Toda vez que visito me sinto inspirada e encorajada de continuar trabalhando com crianças na minha igreja vc é muito criativa, parabéns.

Leonor Cordeiro disse...

Oi Jacirinha!
Passando para ver a nova postagem.
Os cartões ficaram delicados e coloridos. Que papel você usou?
Já convidei você para participar do grupo BLOGS EDUCATIVOS?
Participe, tenho certeza que você vai gostar.
bjs!

Leonor Cordeiro

O MUNDO ENCANTADO DE CECÍLIA MEIRELES
http://leonor_cordeiro.blog.uol.com.br

TI@ D@ND@ disse...

Amei os cartões! A bonequinha está linda! Não sei lhe dou parabéns ou se agradeço por você sempre me presentear com suas sujestões! Beijos...

Anônimo disse...

Ola amiga,desculpe a intimidade mas estou maravilhado com sua arte.Sou professor,tenho 25 anos e dou aula para o 1º ano (os pequenos de 6 anos ) e estava buscando na net ideias para o dia das mães quando encontrei seu blog.Estou encantado com suas idéias e principalmente com sua criatividade e aptidão.
Deus te abençoe pois vc nunca pode parar com este trabalho lindo,sem contar que é humilde e generosa em compartilhar conosco.Já salvei seu blog nos meus favoritos..rs
Um grande beijo do seu mais novo amigo.
Júnio
Santa Branca-SP

ADRIANA disse...

OI! GOSTARIA QUE DESSE UMA OLHADINHA NO MEU BLOG...
HTTP://CIRANDINHA-ADRIANA.BLOSPOT.COM

UM ABRAÇO...ADRI.

Anônimo disse...

OI !!! AMIGA !!! ADOREI ESTES CARTOES COM A DOBRADURA DA TULIPA!!!! FICARAM O MAXIMO !!! SABE QUE AQUI ONDE MORO NAO TEM UMA DIVERSIFICAÇAO DE PAPEL SABE, É SO CARTAO, COLOR SET,CAMURÇA,MAS ESTES COM BOLINHAS, LISTRINHAS É IMPOSSIVEL ENCONTRARMOS AQUI !!!TEM HORAS QUE É UM SACO MORAR EM CIDADE PEQUENA POR ISSO !!!! BEM SEM MAIS DEMORA ME DESPEÇO E AGRADEÇO POR VC COMPARTILHAR SUAS OBRAS DE ARTE COM A GENTE!!! AH !! FIQUEI HORRORIZADA COM AQUELA POLIANA!!! ONDE JA SE VIU !!!!!!!!!!!UMA COISA TE DIGO ADORO VER SUAS NOVIDADES MAS NEM TENTANDO CONSIGO FAZER IGUAL AOS SEUS, POIS SEMPRE NO MEIO DO CAMINHO JA TENHO OUTRAS IDEIAS E É ISSO QUE VALE !!!!!!BEIJOKAS MIL !!!!

Anônimo disse...

Oi! Estava navegando a procura de idéias pra festa de aniver de 9 anos de meu filho e encontrei seu blog! Que coisa linda!! Parabéns por tanta criatividade e bom gosto!
Farei para ele uma festa em julho, com o tema "Carros" e queria fazer latinhas (Pomarola) pintadas para lembrancinha, mas ainda não sei fazer... Rs... Preciso pintar por dentro também?
Adorei uma caixinha que você fez para o Dia da Mulher e já estou pensando adaptá-la para o convite... Minha cabeça ficou a 1000 com suas idéias! Se não for pedir demais, gostaria que me desse alguma sugestão também. Aliás, venha conhecer o nosso cantinho! Será um prazer tê-la como amiga, viu?
Beijos... Zel e Othávio.
Meu e-mail: zelitafonseca@yahoo.com.br
Blog: http://www.minhaluz.blogger.com.br

Anônimo disse...

Oiii!
Tudo bem contigo?
Faz algum tempo que eu visito seu blog e é claro aproveito suas idéias na minha escola. Ainda não sou professora formada, mas já estou no último ano do magistério (Normal). Achei lindo estes cartões e irei postá-los em meu blog, se me permite, é claro. Irei dar os devidos créditos, pois coisa boa é para ser divulgada. E também está em uma promoção do meu blog, espero que goste!
beijãão ;*

legally.endry.zip.net [meu blog ;D]

Li disse...

Que lindos !!!
Seus trabalhos sempre impecáveis...
Beijos

Li

Li disse...

Oi Jacirinha...
Gostaria de saber onde você consegue estes papéis quadriculados, com bolinhas... Não sei se vc reparou mas nos meus trabalhos que fiz observando os seus, fiz com tecidos, porque aqui em Marília só achei papel de seda com estes detalhes e papel de seda é mais sensível e ruim de trabalhar.

Bjs

Li

Cibelly disse...

que lindooooooo!!!!!!
amei!!!!
cibele

Silvia Gomes disse...

Seu blog continua excelente, eu o indico a minhas alunas de pedagogia, estes cartões ficaram lindos, parabéns, visite o meu blog
http://oprazeremaprender.zip.net ficarei feliz. bjus

Anônimo disse...

Adorei os cartões, como sempre fazendo coisas maravilhosas.
Jacirinha, vou pedir um favor sexta-feira, terei festa dos dia das mães, gostaria que você me ajudasse com um molde a fazer um chapéu de cozinheiro,aquele branquinho....tô perdida!!!
Aguardo....obrigada Beijos Roberta

Anônimo disse...

OVOOOS GIGANTESSSS!!!!!!!

Anônimo disse...

OVOOOS GIGANTESSSS!!!!!!!

Anônimo disse...

olá,
simplesmente apaixonada pelo seu blog
vc é um show,
suas idéias são brilhantes
Parabéns!!!
abraços,
saaiba q te visito sempre

Anônimo disse...

Boa noite? Primeiramente parabéns novamete pelos seus trabalhos. Jacirinha eu sei que o tempo é curto,eu vou fazer uma apresentação para as mães na escola que trabalho, são 34 aluns 1° ano A e B, e gostaria de uma idéia, sugestão, de barquinho de papel vai ser a lenbrança para as mães pois a música tem este tema
Pode mandar pelo meu ou no seu blog msmo pois eu entro varias vezes no dia. email.maricleiamcamargo@bol.com.br
maricleiamcamargo@hotmail.com
Abraços.

karininhatjk disse...

Jacirinha, você poderia me ajudar com alguma coisa relacionada à corpo humano?????
Beijos Karina

Anônimo disse...

Lindos os cartões!!!!
será q vc poderia me enviar os moldes da menininha?
E vou abusar mais ainda... será qvc não teria atividades sobre diferenças do campo e da cidade... é p/ um projeto de um livro da Ruth Rocha... é o meu 1º emprego e estou meio perdida, mais muitas idéias q vc e as outras amigas postam, tem me ajudado muito! parabéns... q Deus abençõe vc e sua criatividade. Meu email é simoninha.batista@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi Jacirinha!!!Todos os dias venho visitar seu blog.E a cada dia fico mais encantada.Deus te abençõe todos os dias.Beijos...Alessandra

Anônimo disse...

Minha linda o que houve, seus o comentario que eu postei não apareceu. Vc pediu para aprovação pq?
beijokas

Anônimo disse...

Poxa não gostei assim aconteceu alguma coisa para pedir aprovação?

Diniz Atelier disse...

Uma graça esses cartões. Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Jacirinha, amei esses cartões, vc como sempre surpreendendo parabens.
juliana sheila de Recife-PE

Anônimo disse...

jacirinha também sou pedagoga e estou trabalhando com alunos do 1º ano, você me surpreende com sua criatividade,tambem sou uma apaixonada por artes.Estou aproveitando varias de tuas sugestões para trabalhar com meus alunos.Sucesso e parabéns.
Vera Guerra-Santiago-RS

Unknown disse...

Jacirinha,adorei esses cartões que Deus possa te abençoar a cada dia parabéns.

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Gente prendada é outra coisa!! Parabéns menina!! Ficaram lindos!!
Grande beijo!!

Aventuras em Sala de Aula disse...

Jacirinha, seu blog é M A R A V I L H O S O!! Sempre que entro tem coisas novas e lindas... olhando tanta coisa linda me inspirei pra fazer o meu blog... só que como não entendo nada disso.. estou pedindo uma ajuda pra montar o meu... Será que vc pode me ajudar?
Bjs.

Renata disse...

OLÁ,JACIRA É A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO SEU BLOG,ADOREI.PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE.TODOS OS SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS.SOU PEDAGOGA,E TOMEI LIBERDADE DE COPIAR UM DE SEUS CARTÕES PARA O DIA DAS MÃES.OBRIGADA.BJOSSSSSSSSS

Unknown disse...

Ola, por favor eu gostaria q vc disponibilizasse os moldes das menininhas q estao em caderninhos, agendas, e ficharios. Conheci o seu trabalho atraves da minha irma q é professora, ela é fã do seu trabalho...e confesso q tbm ja estou fa...parabens pelo trabalho, e pela dedicação!!!! Lindos os trabalhos, nem tem como mennsurá-los. Bjos

Muito obrigada

Giovana

Anônimo disse...

ola gostaria de alguma ideia estou trabalhando sobre o meio ambiente preciso de ajuda sou educadora e estou comendo agora essa funçao preciso de algumas ideiais e esse seu blog e demais parabens

pheaut disse...

y8k10i1n65 j9a49e4a42 l3m22g3m24 j3j64q7p64 u7c68n4e25 l8u56w2s26