terça-feira, 6 de maio de 2008

Casal chinês




30 comentários:

Unknown disse...

Q lindinhos, é pra trabalhar "A Lenda do Sal" ? Vc já conhece o site www.pte.futuro.usp.br ?
há uma porção de lendas mto interessantes.
Bjs

Anônimo disse...

OWOWWWOWOOW
Cada día esta más lindo tu blog.
Te dejo un besote.
Tu amiga

http://nutrasur-mirinconcito.blogspot.com/

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Adorei o casal chinês.Uma gracinha.bjitos.nile

Diniz Atelier disse...

Que lindinhos! Muito fofos mesmo. Parabéns.

Anônimo disse...

Oi, boa tarde, achei teu blog ontém, uma pena que ja está tarde pra usar as idéias pra dia das mães, mas, vc poderia me passar o passo a passo do porta-absorvente de caixa de leite e o porta-lixinha?..Vou guardar as idéias, com certeza irei usa-las muito em breve. Tenho pouco jeito com trabalhos manuais, mas vou tentar. Obrigada.
Marcia

Anônimo disse...

mto obrg jacirinha por vc ter feito um blog assim... me ajudou mto com idéias para dia das maes para fazer para as crianças da minha catequese..
bjs

Ivanise Meyer disse...

"Ti" lindos!!!
Amei!!!
Você é 10!!!!!!!!!!
Beijinhos,
Ivanise :)

Diniz Atelier disse...

Lindinha, vc disse que eu poderia fazer as marcas das fotos e eu fiz todo o mês de abril e te mandei. Como vc não respondeu dizendo que recebeu, tô com medo de mandar o restante e de repente não chegar. Depois me confirma qq coisa tá? Beijos

Anônimo disse...

MARAVILHOSOS TRABALHOS.
GUAPA DE MENINA DEL PARAÍBA COUNTRY.
FELICITACIONES
RICHARD BOCARELLY

By Tati disse...

Ola Jacirinha preciso urgentemente de ideias de mural para o dia das maes,ok!Obrigada!

Anônimo disse...

Olá Jacirinha, adoro suas idéias e sempre que posso uso na escola onde trabalho. Gostaria que me desse umas idéias para mural do dia das mães pois estou sem idéia. Ah! Se vc puder postar algo sobre as olímpiadas e sobre festa country, seria ótimo!

Mil Beijos.

Continue assim pois você é abençoada por Deus.

Alunos da 4ªsérie da EEB Júlia Lopes de Almeida, Blumenau SC disse...

oi gostei mto do casal...
heheheheh
da uma passadinha no meu blog c puder
bjusss

Grazi disse...

oi Jacirinhaaaaaaaaaaaaaaaaa
nossa sempre surpreendeno heim!
eu sou Grazi, trabalho juno com a sandrinha aqui em Laguna SC e acompanhamos seu blog todos os dias... as flores de dobraura eu colei papel nacarado (fruta cor) no meio elas firam lindaaaaaaaaaassss os potes da galinha a sandrinha ta fazendo ta passando um trabalhão! rsrsrsrsr são 25 crianças!!!!!! bom resumindo tudo A GENTE ADORA!

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu talento e pelo empresário!

Anônimo disse...

jACIRINHA, AMEI O SEU BLOG E JÁ FIZ VÁRIAS COISAS COM MEUS ALUNOS E NA MINHA ESCOLA, TE ADMIRO MUITO!!!!
PARABÉNS!!!!
BJIN

Anônimo disse...

Olá Jacirinha
Adorei! Ficou 10!!
Vc é sensacional!!!! Adoro os seus trabalhos!!
Será que vc tem alguma idéia para se trabalhar com gibis da Turma da Mônica???
Obs: É Educação infantil, JIII, trabalho com 'Projeto Literatura"!!
desde já agradeço!!!!!!!

bjinhos
Fica com Deus!!

Greice Amorim disse...

OLá amiga, que casal mais simpático.
Um beijão.
Greice

claudia ribeiro disse...

Adorei o teu blog,tem trabalhos lindissimos...
Parabens!!!!
beijokas;)

Anônimo disse...

Oi, Tudo Bem?
Seu trabalho é muito legal.
Se um dia ^você^qiser dar um up no visual procure a Rosi MDS no blog http://byrosimds.zip.net/
Ela faz coisas lindas.

solange disse...

Como sempre vc nos surpreende com as novidades e criatividades, q Deus continue te abençoando e iluminando. Bjinhos

Anônimo disse...

oi Jacirinha!
sou Cilese e trabalho numa escola particular estou ajudando uma professoras a fazer o alfabeto decorado... precisamos de idéias de coisas com J, vc pode nos ajudar?

agradeço

Anônimo disse...

Olá Jacirinha, admiro muito seu trabalho e apesar de não fazer comentários estou sempre dando uma olhada em seu trabalho. Trabalho com turmas de segundo ano e segunda série e preciso organizar o mural da minha escola em que tenho a segunda série, o mural precisa ser exposto do dia 21/05 até 06/06 e estou sem idéias, sei que no dia 25/05 é o dia do trabalhador rural(estou trabalhando profissões, espaço rural e urbano), então como vc é genial em suas idéias gostaria de pedir a sua colaboração, se possível.
Não quero incomodá-la mas, ficarei muito feliz se puder me ajudar. Meu e-mail é fabianamayerklein@yahoo.com.br
Desde já agradeço e parabéns pelo seu trabalho!
Abraços!
Fabiana

Anônimo disse...

OI

NUnca tinha entrado em seu site.

Gostei muito...
Minha mãe faz muitas coisas de E.V.A,e ficou doida...

temos também uma empresária igual ao seu..

Ficamos doida pelo seu cachorro..amamos fox paulistinha!!

Quantos anon tem o seu?

Nós temos uma de Quatro e uma de Treze..

bem falando de E.V.A,gostamos muito do seu trabalho...

Meu nome é Natallia e de minha mãe Ariadne.

Moramos no interior de São Paulo.

Xau

Unknown disse...

Jacirinha conheci seu blog a poucos dias e me apaixonei!!!!!!!!!!Parabens vc é privilegiada por Deus!!!!!!!!!!!!!!

Jacirinha vc podia me mandar moldes do smilinguido.
bjos vivi

roselitravizan disse...

jacirinha a cada dia que passa admiro mais e mais o seu trabalho.Gostaria que se fosse possível me enviar modelos de lembrancinhas de casamento em e.v.a pois minha sobrinha vai casar e gostaria muito de realizar este seu desejo.Desde já o meu muito obrigada. Que JESUSpossa iluminar sempre o seu caminhar. BJS

artesanatos da Elisete disse...

jacirinha a alguns meses descobri seu blog através de uma colega de trabalho,adoro trabalhar com eva e fui incentivada por algumas colegas a criar um blog,e foi o que fiz gostaria que vc visitasse e desse a sua opinião.
meu blog é:http://artesanatosdaelisete.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi! Boa Noite !
Gostaria de saber se vc pode me ajudar a confeccionar um quepe para marinheiro, em agosto na escola em que eu trabalho acontecerá uma festa folclórica e os meus alunos se vestirão de marinheiro. Desde de já te agradeço .Um Abraço.

Aline

Unknown disse...

olá jacirinha adorei seu trabalho vc envia apostila. ois estoua dois meses nesta magica do mundo e.v.a egostaria de moldes faceis por favor. hilda

Anônimo disse...

oi ana. e aí bleza contigo!?!?muito prazer em te conhecer gostei muito de trabalhos e ultimamente tenho procurado blogs como o seu pois eu preciso muito de uns moldes do smilinguido para decorar minha salinha na igreja.
já pedi ajuda a várias pessoas mas....sabe como é ...
então, vc pode me ajudar ??please...
Deus te abençoe xau, xau...

Nan disse...

Boa noite! É com muito prazer que lhe parabenizo por belas artes que produz. Tudo é muito belo. Sou professora de E. infantil/ maternal 2. E eles já conhecem um pouco dessas artes maravilhosas e falo para todas as professora da escola que trabalho sobre este site. Todos adoram, parabéns e quando tiver novidades e só me avisar! Por favor! Beijos!