sexta-feira, 2 de maio de 2008

Menininha






19 comentários:

Anônimo disse...

oi jacirinha , linda essa menininha.mas o que eu quero mesmo fazer pro dia das mães eh o pote de garrafa peti da galinha mas eu ñ consegui o molde e nem como fazer a tampa sei que vc esta muito ocupada fazendo essas coisas lindas pra nos mostrar mas por favor me ensina estou entrando em desespero heheheh.ja te mandei o meu email por favor me responde, bjão e desde ja agradeço muito.

Elizangela Cruz disse...

Olá jacirinha! Todos os dias quando entro na net, a primeira coisa que olho é o seu blog! E sempre tem uma novidade! Beijos... Vc é muito criativa.

wilma disse...

Olá, Jacirinha! Gosto de passar sempre por aquí, pois seus trabalhos são muito legais e caprichados! Parabéns.
Tenha um ótimo final de semana!!

ROSEMAIRE disse...

Oi, tenho seu blog em meus favoritos, e toda vez que abro para ver meu blog passo aqui para ver as novidades. Beijos e um ótimo final de semana

Luzimara disse...

LINDA !!!!!!!!!!!!

ADOREI !

BEIJOSSSSSSSS

LUZIMARA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

amiga estou desesperada minha diretora me deu 24 toalhinhas de mãos (são bem pequenas), para bolar alguma coisa, pensei numa pintura, minha festa é na próxima terça, preciso correr, me envie alguma coisa se possível ainda hoje,
beijos

Unknown disse...

jacirinha sou vice diretora de uma escola de educacao infantil aqui do rio grande no rio grande do sul e sempre, quase que diariamente dou uma passadinha para me inspirar em teus trabalhos que sao lindos, criativos e confeccionados com muito amor:tenho certeza disso.
gostaria de pedir sugestoes para presentear minhas professoras no dia das maes. já to sem ideias de tanto que sao os presentes durante o ano inteiro. Obrigado! um abraco

Tia Lu disse...

UM AMOR!!! ADOREI!!! BEIJOCAS!!!

sandrinha disse...

Olá Jacirinha sou sua fã, trabalho em uma escola municipal em Araçoiaba da Serra interior de São Paulo, estou no 3º ano de pedagogia, e suas ideias estão sendo muito útil para mim pois sempre levo suas ideias para minhas colegas, parabéns e gostaria de lhe pedir idéias e moldes para guardar trabalhos de alunos , um beijão sou sua fã.

Anônimo disse...

olá jacirinha meu nome é monica moro em belo horizonte, sou evangelica e amo seu blog. suas ideias são maravilhosas viu. que Deus continue te dando sabedoria para você poder continuar ajudando tantas pessoas com o dom maravilhose que ele te deu. meus parabens. tbm trabalho com e.v.a e muitas das sua ideias me ajudam muito. parabéns e que o senhor continue sempre te dando sabedoria no seu trabalho,e nas suas artes viu um grd abraço pra você. sou fâ incondicional do seu blog. um beijo.

one disse...

Olá! ficou muito linda essa menininha!Vc poderia fazer um menininho também por favor!?
Vou fazer com os meus pimpolhos!Um grande abraço!

Anônimo disse...

Olá! Meu nome é Marjory, adorei seu trabalho! Dou aula para uma turminha de 3 a 6 anos e gostaria que me mandasse alguma coisa compatível com a idade. Se não for abusar muito me manda o molde da tampa do baleiro. Abraço.

Anônimo disse...

ola, adorei sua caixinha vc poderia me explicar-la como se faz e que materia l eu preciso.muito obrigada michele

Lucimar Lopes disse...

Amei que graça está menininha!Você é Show!!!!!!Parabéns!!!

Unknown disse...

ola!!
descobri voce hoje e adorei agora ja sei onde me inspirar!!
Sou coordenadora do departamento infantil da minha igreja e fico feliz em conhecer + pessoas abençadas como voce.
Fique na paz.
beijocas
Valéria - Vargem Grande Paulista SP

miriam disse...

Vc é maravilhosa, adoro visitar o seu blog lindíssimo.
Aproveitando gostaria que me desse uma luz rss, modelos de lembrancinhas para o encontro da família na nossa escola Educação Infantil.Obrigada e desde já agradeço e mais uma vez parabéns. Bjs

miriam disse...

Boa noite!!!Ainda não recebi os seus modelos de convite/lembrancinhas para nosso encontro com a família na Ed. Infantil continuo aguardando seu retorno..Bjks e mais uma vez PARABÉNS

ta disse...

Ola, mais uma vez agradeço a D-s por existirem pessoas assim como voce que dividem e ensinam o que fazem
Beijos e que D-s sempre te ilumine