sábado, 31 de maio de 2008

Molde do espantalho



11 comentários:

REJANE disse...

BOM D+!!!

Anônimo disse...

Obrigada Jacirinha!!!!

Anônimo disse...

OLÁ!!
MUITO GRATA PELO MOLDE, ANJO.

ABRAÇOS: MARICLÉIA - CTBA

Anônimo disse...

Olá,Jacirinha!!
Obrigado pelos moldes...
Bjssssss;.)
Reneuza!!!

Anônimo disse...

oi meu nome e celia


atualmente estou morando fora do brasil estou no CANADA e aqui estou trabalhando em uma escolinha com crianças de 2 a 3 anos sera que pode me ajudar com alguma coissa para trabalhar com eles sabé que nesta idade e dificil de fazer algum trabalho dificl com eles mais me ajudaria se poder me dar alguma dica
meu e-mail e celia_marie1@hotmail .com obrigado

Anônimo disse...

Ola jacirinha!
gostaria de saber como vc faz os encaracoladinos nos cabelos com eva
tambem gostaria que me mandasse alguns riscos de meninos e meninas.
Deus te abençoi pelo trbalho maravilhozo que vc faz e por dividir com todos o mesmo.
beijos1 Casse

Anônimo disse...

Oi Jacirinha , gostaria de receber trabalhos sobre a cultura japonesa para fazer com meus alunos se possivél ,um beijão e obrigada

Anônimo disse...

Vc é demais!!!
Suas idéias são fantásticas!
Deus a abençoe ricamente
Bjs
Gisele

Anônimo disse...

Olá Jacirinha, vc é fantástica. Parabéns pela criatividade e pelos lindos trabalhos. Gostaria de sugestao barata e simples (escola zona rural c/ alunos pobres)cartão para professores e uma lembrancinha também.
Obrigada e grande abraço
Angela

Anônimo disse...

Jacirinha vc é o máximo... suas idéias são um show...
e agradeço vc por esse espaço cheio de coisas boas... e compartilhar os seus trabalhos...
Muuiitttoooo sucesso, vc merece...
Abraço
E obrigada de coração.
Lílian

Anônimo disse...

Ola, boa noite!
Queria que vc me enviasse o seu email quero algumas dicas.
Estou ornamentando a sala do meu trabalho e quero colocar dois espantalhos em EVA grandes colocados na parede e queria que vc me ajudadesse! se possivel queria o molde do espantalho FEMENINO
lucanidian@yahoo.com.br