sábado, 10 de maio de 2008

Ratinho








11 comentários:

victor Rocco disse...

hola te vengo a invitar que visites mi blog es de literatura, chao te espero.

Anônimo disse...

Jacirinha, visite o meu bloguinho:
http://luciananadolny.blogspot.com.
Sou iniciante e gostaria de receber umas dicas.
Adorei o seu bloguinho. Ele é muito criativo.
Beijoooooooos, Lu.

Anônimo disse...

Oi Jacirinha, não sei se vc se lembra mas nos tornamos amigas no orkut. Queria muito te pedir um favor, meu namorado está morando em Londres e está c depressão, estou pensando em arrumar uma caixa c um monte de surpresinhas p mandar p ele, p tentar alegrá-lo um pouco, pq estou muito preocupada. Queria te pedir algumas idéias de lembrancinhas carinhosas e românticas feitas c e.v.a., costumo chamá-lo de Meu Cheiro e uma amiga psicóloga q já teve depressão me disse q é bom lembrar a pessoa de quem ela é, então seria bom se fosse alguma coisa onde eu pudesse escrever algo como "te amo meu cheiro" ou o nome o dele q é Rubens. Me desculpe por te ocupar assim, mas é q, qdo começamos a namorar no ano passado, mandei uma caixa c algumas coisinhas e ele ficou tão feliz, agora quero muito proporcionar a ele uns momentos de descontração e felicidade, mostrar a ele o qto é amado. Se vc puder me ajudar ficarei muito grata. Meu email é: faby-itaba@hotmail.com. Ah! vc não sabe mas já está ajudando, vou fazer um porta-lápis daqueles de menininha p ele colocar na mesa do escritório. Desde já te agradeço pela atenção. Um feliz dia das mães p vc, q o Deus abençoe vc e sua família hj e sempre. Bjuss e t+.

Lizzi disse...

Olá!!! Estou passando para agradecer o comentário foi o primeiro! Eba! Adorei o elogio! Minha irmã que é professora do Maternal e minha mãe crocheteira de mão cheia, já viraram suas fãs. Minha irmã ficou um tempão espiando seu blog. Bjus
LI

betty mello disse...

Minha querida,lindo trabalho ! Que carinho , que capricho, e que alegria em cada trabalho ,em cada postagem ! Vc é de++++++ ! Parabéns ! Na verdade eu quero lhe desejar um ótimo domingo, dia das mães , acredito que vc seja mãe, mas tb pelo seu jeito tão "carinhosamente maternal" para com todas as blogamigas que visitam , solicitam e compartilham sua idéias e postagens. Um super beijo especial ! Com carinho e admiração, Betty

Anônimo disse...

Querida amiga Jacirinha, mandeu u me-mail para vc sobre os Continente. Se puder posta pra mim uns convites como um Violão ou Bandeiro, um sobre o Funk,outro sobre MPB, pensei numa nota musical, preciso levar urgente amanhã para a reunião na escola. Este será um convite sobre a festa dos continentes e a Ed. Infantil está trabalhando oBrasil, Desde já agradeço. Beijokas sua amiga desesperada!!!!
Feliz Dia das Mães ( caso vc seja) e para sua Mamãe.

REJANE disse...

Parabéns por tudo que faz .Que este dia das mães seje repleto de bençãos!!!
Beijocas!!!

Anônimo disse...

Jacirinha, você tem idéias sobre o corpo humano???? Gostaria tanto da sua ajuda =)
Beijos, Ka.

Anônimo disse...

FONTE DA MINHA INSPIRAÇÃO PASSEI POR AQUI PARA TE DESEJAR UM FELIZ DIA DAS MÃES!
VI QUE APARECEU OUTRA ELIANA, SOU A DAS MENSAGENS ANTERIORES MIRACEMA - RJ

Anônimo disse...

Parabéns mamãe Jacirinha. Obrigada por tudo. bjus Sheila-RJ

Anônimo disse...

Olá Jacirinha
Adorei essa idéia!! Parabéns, seu trabalhos são realmente incriveis!!!
Mas por favor, vc pode me ajudar com alguma idéia para se trabalhar com gibi da Turma da Monica, qualquer idéia vc já vai estar me iluminando. Ex: alguma atividade, os personagens e etc

Desde já agradeço
Bjs