quinta-feira, 15 de maio de 2008

Respondendo


Amiguinhas em relação a camisa do papai.

A impressão uma vez feita, ela não sai mais, pode lavar, colocar na máquina...enfim fica como se fosse uma impressão de serigrafia ok!

Meu marido tem uma que meu filho fez para ele tem dois anos, e continua do mesmo jeito.

A lixa para ser usada é aquela lixa comum que serve para madeira, parede, aquela com uma textura bem áspera.

E outra coisa, o desenho tem que ser feito com o giz cera bem forte, pois quando ele passa para a camisa, as cores ficam mais claras. Façam o teste em um pedaço de tecido e vejam se gostam e aprovam, depois me falem.

beijãoooooooooooo

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jacirinha!
Adoros seus trabalhos, todos os dia passo para visitar sua página!
Essa técnica do giz de cera, gostaria de saber como se faz.
Obrigada, Fernanda.

Anônimo disse...

Jacirinha
Realmente voce é incrivel e dá bastante sugestões maravilhosas de trabalhos e mostra como realizá-los.Você está de parabéns e continue assim. Eu também gostaria de saber como fixar o giz de cera no tecido.Adorei a sugestão do presente do papai.Vou passar para as outras colegas que ainda nao te conhecem.Tem que passar algo depois? Pode passar o ferro?
Agurdo tua resposta.
Muita paz e criatividade para você.

Le

REJANE disse...

Bom fim de semana.

marilene silva disse...

olá amiga
e parabens por mais um trabalho lindissimo,
Um beijinho e boa semana

Anônimo disse...

Jacirinha, fiz em uma camiseta minha, usando todos os desenhos de min ha turma, isso cortado a lixa em 6 pedaços. Ficopu muito maravilhosa. Gostei da tecnica e as crianças também.

Anônimo disse...

Oi Jacira adorei a camisa do papai. Eu trabalho com alunos de dois anos vou fazer com eles mas a dona da creche gostou tanto que vai fazer para toda creche. Seu sate é uma maraviha quando tenho que fazer algum trabalho vou corredo dar uma olhadinha nas tuas ideias. Buss um otimo final de semana Bruna ferraz.

Chrys disse...

olá Jacirinha, adorei a camiseta do papai, vc pode me ensinar a fazer? quero tentar com meus alunos pra dar como presente do dia dos pais.... achei maravilhoso

Anônimo disse...

Oi Jacirinha...agora que descobrir seu Blog vou visitar todos os dias.Sou professora de alfabetização e adorei as novidades.
Beijão
Vania

Anônimo disse...

Oi Jacirinha!!!!
Adimiro muito seus trabalhos, você é muito iluminada, Deus te abençoe!!!
Gostaria que vc me desse uma sugestão para o dia das crianças, para escola, que não ficasse muito caro.
Obrigada, que Deus contunui te iluminando e abençoando!!!
Grande abraço