quinta-feira, 5 de maio de 2011

Canetas rosas



Canetas para presentear as mães.

11 comentários:

cáh disse...

amei a idéia ficou uma graça...
valeu a dica
bjks e bom find

Erica Bosi disse...

Gostei da rosa. É bonita e útil.

Marilia disse...

Eu fiz.....
Através do seu post de 2009....
Amei a idéia...
Fiz com várias cores de flores, e montei decorações em vários vazos... Domingo vou presentear as mães da igreja... vamos ver o que elas vão achar....
Obrigada pela maravilhosas idéias...

Anna disse...

il tuo blog sprizza allegria e creatività .Bello ,veramente bello!!

Sônia Reis disse...

Oi amiga.... achei linda as canetas.parabens pela ideia um maravilhoso final de semana.abçs

João Carlos Pharaoh disse...

Ola!Gostei muito do seu blog, as informações contidas nele e fundamental você esta de parabéns vou visitá-lo sempre. O meu é voltado para educação infantil. Eu estava lendo as questões relacionadas sobre sexualidade em seu blog. Adorei.
SUCESSO

Alexandra Corrêa Borges disse...

Tudo lindo como sempre!!!! Parabéns!

Adorador... tudo que eu sou. disse...

como fazer essa canetinha!

Joana D'arc Bezerra disse...

Qual é o preço dessas roas lindas?

flavia disse...

oi boa tarde adorei as rosas gostaria de saber como faz se possivel tb gostaria de saber qual o valor da lembrancinhas do patati patata feito de eva e pet

Anônimo disse...

OLA JACIRA
MEU NOME E JAQUELINE E MORO FORA DO BRASIL, E AMOR ARTESANATO QUERIA FAZER ESTA ROSA PARA O DIA DAS MAES AQUI PARA A IGREJA E GOSTARIA SE PUDER DE SABER O PASSO A PASSO , TO ESPERANDO A SUA RESPOSTA
JAQUELINE FONTES