sábado, 20 de agosto de 2011

Libélulas



Oi minhas amigas queridas! Então...este foi o ultimo bichinho da lista do projetinho do jardim encantado. Agora vou colocá-los nas latinhas para finalizar a decoração das mesas de aniversário da Gabriela. Assim que terminar, postarei aqui.



beijiiiinhos...


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Abelhinhas




Eita meninas, mais bichinhos... desta vez as abelhinhas!!! Agora só falta mais um para eu completar o grupo e montar o projetinho final.

beijiiinhos....


terça-feira, 16 de agosto de 2011

Caracol

Oi meus amores!!!

Aqui estão mais uns bichinhos para fazer parte do grupo.

Os caracóis são moluscos terrestres de concha espiralada, que pode caminhar cerca de 5 metros por hora e quando anda, produz uma trilha viscosa que funciona como lubrificante para facilitar o deslocamento. Que bichinho gosmento! Mais é tão bonitinho...

Beijinhos...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Joaninhas




Agora é a vez das joaninhas!!! Elas vão se juntar ao grupo dos bichinhos para fazer parte do meu projetinho. Não tem jeito, por mais simples que elas fiquem, sempre ficam com umas carinhas fofas. Amo joaninhas!!!

beijiiiinhos...


domingo, 14 de agosto de 2011

Flores mimosas



Oi minhas queridas!!!

Hoje estou postando as flores, que vão fazer parte do projeto final junto com as borboletas e mais alguns bichinhos que vem por ai. A medida que for finalizando irei postando.

beijiiinhos...


sábado, 13 de agosto de 2011

Jacirinhas






Meninas, vejam que fofas, ficaram as Jacirinhas!!!! Ficou do jeitinho que eu pedi, eita menina caprichosa.


Foi feito pela Ingrid. Amei, lindas demais!!! Já mandei registrar, agora a marquinha da Jacirinha vai ser protegida por direitos autorais.

beijiiinhos... aqui está o contato da Ingrid.



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Borboletas



Oi amiguinhas!!!

Estou dando continuídade a mais um projetinho. As borboletas iniciaram a jornada, vem muito mais bichinhos por ai. A medida que for concluindo postarei aqui.
beijiiinhos...

sábado, 6 de agosto de 2011

Caderno personalizado





Este é meu caderninho da faculdade.

Comprei ele por causa da menininha loirinha que tem na capa, então pensei em deixá-lo com minha cara. Claro que não fiz muito, pois o caderno já é fofo.

Acrescentei algumas coisinhas... e não é que o danado ficou bem cute!? Adorei o resultado.

beijiiinhos....

Encadernação com costura japonesa




Mimo que ganhei da professora




Oi meus amores!!!

Fiz mais um curso com a professora Silvana na Zapp papelaria. Desta vez aprendi a encadernar com costura japonesa. É muito simples de fazer, e fica bem interessante.

beijiiinhos...

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Convite/lembrancinha


Oi minhas queridas amigas!!! trouxe para vocês um projetinho bem simples de fazer, mas que pode ser usado em situações diversificadas. Pode ser um convite de aniversário ou uma lembrancinha, como você quiser.

A Florzinha MIMOSA


Para sombrear use giz cera ou pastel seco.


Para confeccionar este projetinho, você vai precisar de: 1 pirulito, eva, fita de cetim,olhinhos móveis e botão decorado.




Professoras!!! em setembro chega a primavera, que tal presentear as crianças com este mimo hein?! Não esqueça de fazer uma tag e colocar um recadinho bem fofo viu!

beijiiinhos....


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ponteiras/convites




oiiiiiiiiiiiiiiii

Estas ponteirinhas são os convites de aniversário da Gabriela. O tema é "Jardim Encantado". Amei fazer, além de úteis, ficaram muito fofas!!! Começarei agora a 2ª fase da encomenda que são as latinhas que vão decorar a mesa da festa, assim que finalizar, postarei aqui.

beijiiinhos...